Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.

Atenção: Por se tratar de cosméticos, perfumes e produtos de uso pessoal, não aceitamos devoluções de itens que tenham sido abertos, violados ou apresentem sinais de uso, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e recomendações dos órgãos de defesa do consumidor, visando garantir a segurança e a higiene dos nossos clientes.

Para que a devolução seja aprovada:

  • O produto deve estar lacrado, sem indícios de uso, em sua embalagem original;
  • Todos os itens e acessórios recebidos devem ser devolvidos juntos.

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para contato@florivacosmeticos.com.br, informando o número do seu pedido e anexando imagens que comprovem que o produto não foi utilizado.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou faltando algum acessório, entre em contato pelo nosso e-mail contato@florivacosmeticos.com.br.

Essa solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro:

  • Envie fotos do produto recebido;
  • Informe o número do pedido realizado.

Após a análise das imagens e a confirmação do erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Importante: Em caso de erro no tamanho, envie também a foto da etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito:

  • Envie fotos do produto;
  • Informe o número do pedido.

Após análise e comprovação do defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais.

Atenção: Se o defeito for causado por mau uso ou utilização indevida, a responsabilidade pelo reparo será exclusivamente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração;
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • Respeitar os seguintes prazos:
    • 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos;
    • 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra.

📧 Para solicitar a troca, entre em contato pelo e-mail contato@florivacosmeticos.com.br, anexando as evidências solicitadas. Retornaremos com as instruções de troca em até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você pode optar por receber um cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

  • O cupom tem validade de 90 (noventa) dias;
  • Será vinculado ao titular da conta da Floriva Cosméticos, mediante uso de login e senha;
  • Não é permitido vendê-lo a terceiros ou convertê-lo em dinheiro.

Para utilizar, basta realizar uma nova compra e inserir o cupom no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Floriva Cosméticos envia a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis.

A administradora processará a requisição conforme sua política, podendo demorar de 1 a 2 meses para que o valor seja creditado, dependendo da data de vencimento da sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Floriva Cosméticos realiza o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento. Você poderá solicitar o saque do valor diretamente com o intermediador.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Floriva Cosméticos realiza o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento. Você poderá solicitar o saque do valor diretamente com o intermediador

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Floriva Cosméticos oferece fragrâncias e cuidados pessoais de alta qualidade para realçar sua beleza e autoestima. Descubra produtos que transformam o seu dia a dia e cabem no seu bolso!.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

55.753.953 VICTOR SOLDA ALVES - CNPJ: 55.753.953/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade