TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.
Atenção: Por se tratar de cosméticos, perfumes e produtos de uso pessoal, não aceitamos devoluções de itens que tenham sido abertos, violados ou apresentem sinais de uso, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e recomendações dos órgãos de defesa do consumidor, visando garantir a segurança e a higiene dos nossos clientes.
Para que a devolução seja aprovada:
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para contato@florivacosmeticos.com.br, informando o número do seu pedido e anexando imagens que comprovem que o produto não foi utilizado.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou faltando algum acessório, entre em contato pelo nosso e-mail contato@florivacosmeticos.com.br.
Essa solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro:
Após a análise das imagens e a confirmação do erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Importante: Em caso de erro no tamanho, envie também a foto da etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito:
Após análise e comprovação do defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais.
Atenção: Se o defeito for causado por mau uso ou utilização indevida, a responsabilidade pelo reparo será exclusivamente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
📧 Para solicitar a troca, entre em contato pelo e-mail contato@florivacosmeticos.com.br, anexando as evidências solicitadas. Retornaremos com as instruções de troca em até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Você pode optar por receber um cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
Para utilizar, basta realizar uma nova compra e inserir o cupom no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Floriva Cosméticos envia a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis.
A administradora processará a requisição conforme sua política, podendo demorar de 1 a 2 meses para que o valor seja creditado, dependendo da data de vencimento da sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Floriva Cosméticos realiza o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento. Você poderá solicitar o saque do valor diretamente com o intermediador.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Floriva Cosméticos realiza o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento. Você poderá solicitar o saque do valor diretamente com o intermediador
Floriva Cosméticos oferece fragrâncias e cuidados pessoais de alta qualidade para realçar sua beleza e autoestima. Descubra produtos que transformam o seu dia a dia e cabem no seu bolso!.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade